Historia

Essa historia começa em fevereiro de 2010, quando Rafaela Bacelar e Fernanda Vieira - vizinhas - decidem criar um blog sobre moda, renomado "senhoritãs". O blog tinha como tema principal as tendencias verão/inverno do ano atual, com vários modelos e estilos, satisfazendo boa parte de seu publico. Ainda no final de 2010, cerca de novembro para dezembro, mas uma integrante entra na equipe, ajudando a ampliar os temas abordados no mesmo, e dando uma repaginada na pagina, com direito a mudança de nome e aparência. A partir da entrada de Vanessa Vieira, até então irmã gêmea da autora Fernanda, o blog "senhoritãs" passou a se chamar "senhoritas x" e ganhou um tema mais jovial e moderno. Dai em diante, os anos foram se passando, e o Senhoritas X cada vez mais mudava de cara. Cada ano mais bonito, mas moderno, e com os melhores conteúdos... Ganhando concursos, promovendo os mesmos, recebendo selinhos de outras autoras, inúmeras parcerias, prêmios, ficou na lista entre os 1000 mais visitados, virou topo nas pesquisas Google, chegando a liderar healiths shows online com apoio de patrocinadores, e muitas outras vitorias e conquistas, que com muita garra, e muito suor, foram todas obtidas.
 Mas um dia, as autoras gêmeas do blog precisaram se ausentar. Ambas mudaram de estado, para estudar em internato, sem acesso a internet tendo assim que deixar o posto. Assumindo toda a direção do projeto, a autora Rafaela resistiu por alguns meses. Mas a saudade, o pouco tempo e a falta de inspiração, fizera a mesma desistir do tão adorado. 14 de agosto de 2012, esse foi o dia decretado para o fim de uma historia de realizações e amor. Foi difícil, mas foi isso o que aconteceu. O blog foi desativado, exatamente as 15:38:57 h, numa quarta-feira de chuva.
 O tempo passou, e a ultima autora vivia com um vazio dentro dela, uma necessidade de se expressar surgia, mas a coragem não vinha. Imagina, tentar reconquistar um império que levara anos a ser construído, não é uma tarefa fácil, nunca será. Foram várias tentativas de uma volta triunfal ao mundo blogueiro, porem todas falharam. Até que no dia 23 de abril de 2013 a inspiração, o desejo de voltar, a determinação e ela, a CORAGEM, chegaram e uma nova "vida" surgiu. Desta vez com o nome da própria autora titular, novo endereço e com muito mais novidades. Se o publico irá gostar ou não, ainda não se sabe. Só o tempo pra dizer, mas esforço e dedicação jamais irá faltar.
 Quem faz um bom espetáculo, é o publico. Quem faz um bom livro, é o leitor. E quem faz um bom Blog é você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.